quarta-feira, 28 de setembro de 2016



Olá amores, no post de hoje vim mostrar meu tripé rs e falar um pouco da experiencia de gravar videos sem possuir esse objeto.
      Bom, quando comecei a gravar vídeos pro meu canal no youtube,eu tinha uma certa dificuldade  em gravar, pelo fato de trabalhar com modelagem. Colocava a câmera na parte de cima da geladeira e afastava a mesa pra perto, posicionando a câmera pra baixo e pondo um peso no fio da câmera pra mesma não cair. Quando gravava na maquina de costura, eu colocava uma cadeira com balde e a câmera em cima. Foi ai que decidi dá mais um passo e meu esposo comprou um tripé, que chegou hoje!



Bem simples, porém  maravilhoso, já fiz todos os testes possíveis com o mesmo e vai me ajudar muito com meus videos no youtube.


Gente, todo meu esforço valeu muito, porém tem materiais que vamos precisando adquirir no decorrer dos nossos projetos. E o tripé foi um objeto que decidi comprar logo, pra  melhorar os videos, posições do mesmo. Foi uma necessidade, algo indispensável pro meus projetos seguirem em frente e eu conseguir ajudar as pessoas.
A cada dia vou me organizando e comprando o que preciso pra fazer meus videos e seguir na área da costura e blogger.
                                                    Bem, foi isso que vim mostrar pra vocês hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário